Busca no Blog

quinta-feira, 5 de março de 2009

REENCONTRO

Ontem aconteceu uma coisa muito bacana!!! Tive que voltar em um ex emprego meu... Confesso que no início fiquei um pouco ansiosa imaginando quem ainda estaria lá trabalhando, se as pessoas lembrariam de mim ou não, se iriam falar comigo ou não... 
Trabalhei do DEP como estagiária por dois anos!!!! Era muito legal, dávamos muitas risadas, fazíamos tricot, pipoca, quentão, lanchinhos sagrados, até mágica seu Valnei(motorista) todos os dias fazia uma!!! ehehehehhe 
Pois bem, tinha que fazer uma consulta em um cadastro de rede e por isso tinha que ir até lá!!! pensei, pensei e resolvi ligar p/ o Fabiano, um ex colega meu do qual tenho mais contato até hj, Combinei com ele o horário e apareci!!! Para minha surpresa TODOS se lembravam de mim, vieram conversar comigo, contaram os causos e até fofocaram os novos babados!!! hehehe
Muito legal mesmo, nunca imaginei que seria "tão bem recebida" assim!!!!
Legal saber que por mais estagiária que eu era as pessoas me notavam!!! hahahhahahahahah brincadeira!!!
Já aconteceu com vcs de voltar ao ex local de trabalho e sentir que as pessoas gostavam de ti e ainda se lembram de ti???
Quero mandar um bjo para todos do DEP!!!! 


0 comentários:

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina