Busca no Blog

terça-feira, 10 de março de 2009

NASCIMENTO.....

Quinta-feira dia 05 de março nasceu a Rafaela!!!! Quero desejar toda a felicidade para os três (clara, Duda e Rafa), que eles sejam cada dia mais felizes com essa nova família que acaba de iniciar!!!

Fui no hospital na sexta e fiquei realmente muito comovida com aquela coisinha pequena e bonitinha e totalmente desprotegida, precisando de cuidados.... Muito lindo ver a Clara e ela no maior entendimento.. PARABÉNS!!!!!
Olhem que foto mais linda.... Recém nascida a Rafaela com seus pais....

Agora já estou louca para que chegue a festinha de 1 ano da Rafa!!! eheheh Esttou morrendo de vontade de comer muitos cachorros e negrinhos!!!! hmmmmmmmm
--------------------------------------------------------
Teve outro nascimento ontem... Foi do Caio, o primeiro filho do Peco com a Pati... Esse não fui visitar mas sei que ocorreu tudo bem!!!! Parabéns para eles tb!!!

Nosssa quanta gente tendo filho não??? Será que são coisas da idade ou essa gente está indo com pressa d+????
Só sei que isso me deixa MUITO nervosa!!! Não nego que ver esses bebezinhos me deixa com vontade de ter um... Mas essa vontade passsa bem rapidinho quando eu me lembro da PUTA responsabilidade que é!!!! Não estou preparada ainda!!! Affffffffffffffff

Para quem acredita: Signo de Peixes

Comportamento Geral :

 

Entendimento da compaixão e da empatia. 
Piscianos são as águas universais das emoções.

Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem.

Em Peixes temos o simbolismo do amor universal.

Não é à toa, o universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções.

São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. 
Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. 
E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não.

Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. 
A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. 
Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas.

Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós.

E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. 
Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão.

Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor.


Mais detalhes:  http://www.fazfacil.com.br/astrologia/signo_peixes.html

1 comentários:

Marta Krafta disse...

Realmente a Rafa é tudo de bom! Também me emocionei muito no hospital, principalmente porque a Clara já estava toda serelepe caminhando e se recuperando muito rápido!
Foi quando eu vi a Rafa que me caiu a ficha mesmo e não pude segurar um "Clara! É tua filha!!!". A filha da Clara tava alí, na caminha! Uma pessoa, que logo vai falar, caminhar, contar histórias da creche, nos chamar pelo nome... fico arrepiada com essas coisas! Muito lindo!!

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina