Busca no Blog

terça-feira, 17 de março de 2009

ALGUNS DIAS SEM COMPUTADOR....

Em janeiro a Karina http://karinastank.blogspot.com/ escreveu um post sobre a relação de nossas vidas e os PCs... Naquela época havia concordado com tudo mas acho que só agora realmente eu senti o q ela estava falando.... Fiquei desde quinta-feira sem computador!!! Foi horrível!! Agente se sente totalmente perdida, não temos o msn para conversar ou simplesmente ver e ser visto... Quando ficamos offline parece que não estamos no trabalho (ou outros ja ficam falando que fulana está matando trabalho), sem internet e no meu caso, como raramente leio jornal em, papel apenas no PC, fiquei totalmente alienada sem saber o que estava acontecendo no mundo, sem e-mails (sem comentários, a principal forma de comunicação com as pessoas) e principalmente SEM PODER TRABALHAR.. Eu juroo, não existe NADA para fazer no trabalho que não exija computadores!!! É impossível fazer qualquer coisa sem um PC... Na verdade dá para ficar tomando cafezinhos e comendo biscoitinhos no serviço!!! :)
Essa semana me senti totalmente escrava de um computador, tudo gira dentro dele, NADA mais fica em pastas ou arquivos de papel, muitas vezes guardamos cópias de projetos em caixas de papelão, mas de que adianta esses papéis se para trabalhar neles é necessário softwares????
AFFFFFF
Graças a DEUS estou novamente com um computador!!!! Que alívio!!!!

1 comentários:

Karina disse...

ÉÉ verdade!! sem computador é fogo!!! Por isso que o meu é bem tratado!
Pra não se rebelar contra mim!

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina