Busca no Blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

BLOG - BRECHÓ

Tenho uma amiga que está viciada nesse negócio de Blog, ela ja fez uns 4 blogs, um para o irmão, três para ela e até um blog Brechó!!!! hehehe Ela ja comprou maquiagens via Blogs, se inscreveu e muitas promoções e hoje me contou que comprou uma blusa e um vestido!!! Affffff aonde vamos chegar???? 
Quero dar essa dica porque sei que ela é 10000% confiável.... 
Pode comprar as coisas do site porque com certeza as encomendas virão direitinho....
Blog: 


Se vcs olharem os blogs indicados nesse site irão se perder num mundo de compra e venda de roupas, sapatos, bolsas, acessórios, maquiagens, artesanatos, é blog que não acaba mais, para mim uma nova modalidade de se fazer compras....
Bom fica aí minha dica, quando estiverem tristes ao invés de correr para o shopping para fazerem compras, acessem o computador e via Blogs comprem a vontade!!! hhhhehehehehe

3 comentários:

Fernando disse...

Sen Sa Cio Nal

Karina disse...

hahahha..mas é um palhaço!!!
Issoé Monkey, sexta tava^meio deprê e fui äs compras!!!A mulherada sabe se organizar...impressionante!!!! Cada dia me impressiono mais com nós mesmas!!

Marta Krafta disse...

Realmente muito inovador, pelo menos pra mim! hehehehehe

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina