Busca no Blog

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Gre-Nal de uma torcida só????

Fazia um tempo que tinha a opinião que grandes clássicos deveriam ser restritos a uma única torcida, é muito triste pensar em um jogo de futebol sendo podado devido à violência, mas esssa para mim seria a única solução imediata para combater as brigas!!!

Em um clássico a violência realmente é enorme e muito idiota!!! São torcedores acabando com bares, banheiros, quebrando arquibancadas, matando outros torcedores fora dos estádios, jogando pedras em ônibus.....AFFFFFF um horror.... O campo de futebol que deveria ser uma programa para família, pois não existe idade mínima para se entrar, se tornou simplesmente o oposto disso!!! Quem de vcs levaria a família para assistir um greNAL no campo do adversário??
Sei que um clássico com uma única torcida pode perder o "brilho", é impressionante ouvir a comemoração de um lado do estádio enquanto o outro se cala!!!! Isso é d +!!!
Infelizmente essa era minha opinião, acabar com as duas torcidas e simplesmente limitar a torcida com mando de campo para ir ao estádio!!!! 

Bom era minha opinião, pois acho que achei uma solução... Não sei se foi como realmente mostraram na tv, mas era impressionante ver colorados e gremistas chegando juntos ao estádio, sentados lado a lado com apenas uma cordinha dividindo!!!! Pessoas da mesma família que torcem por times opostos chegando num mesmo carro e apenas se dividindo na hora de torcer, mas no final voltando juntos e com respeito o que é o mais importante!!!! 
Para mim está decidido se no interior as pessoas se respeitam mais e não existe essa bobagem de torcida organizada que de organizada não tem nada, eu sou a favor de TODOS os clássicos serem no interior!!!!

PS:INVÍCTOS DESDE 2007!!!!  AFFFFFFFFFFF

0 comentários:

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina