Busca no Blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Carnaval

Faltam 16 dias e mais ou menos 3 horas para iniciar o feriado de carnaval...Estou contando os minutos já!!! Mal passou um feriado e eu já estou me preparando para o próximo.

Acho que me preparando não é a palavra certa pois ainda não tenho nem idéia do que fazer.... Ficar em casa e aproveitar para dormir, ver filmes e acabar com tédio de assistir o carnaval pela tv.... Aff.....Ir para praia e por pior que esteja pelo menos estar na praia e respirar um ar litorâneo já é bom..... Sei lá estou começando a me estressar!!!!! O que fazer???

Vou contar uma coisa que sempre tive vontade de fazer... Assistir o carnaval de Porto Alegre na avenida!! eheheheheh não sou louca, acho que deve ser bem legal, tirando eu, não conheço ng que tenha essa vontade, mas enfim um dia vou lá ver!!!!

Esse ano a Escola Imperadores do Samba vai sair com um enredo homenageando os 100 anos do Internacional.... O clube está fazendo uma promoção, é só enviar um e-mail para: marketing@internacional.com.br  com alguns dados pessoais e dia 6 serão sorteados 50 sócios para desfilar na noite de sexta para sábado no carnaval de Porto Alegre!!! Não preciso dizer que me escrevi né!!! Vai que dou sorte e arrasto o Rafael para desfilar comigo na Ala "sócio colorado" da Imperadores do Samba!!! ahahahahahahahahahhahaha ia ser engraçadíssimo... Fiz até uma montagem como eu ficaria em uma das fantasias da escola. Olhem: 

Olhem tb o site onde tem todas as fantasias e seus valores!!!! Vale a pena para dar algumas risadas e se imaginar pagando um mico desses!!!! ehehehe Site: 

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=8095

Bom era issso agora vou torcer para ser uma das 50 sócias sorteadas e desfilar no carnaval!!!! ehehehehehhe 

Tenho apenas 16 dias para decorar esse samba:      :)

150 ANOS DE HISTÓRIA 

VERMELHO E BRANCO, UMA SÓ PAIXÃO

(Alessandro Antunes)

BATE MAIS FORTE O MEU CORAÇÃO

VERMELHO E BRANCO HOJE INVADE A CIDADE

SOU COLORADO, SOU IMPERADOR

NESSE MAR EU VOU, QUE FELICIDADE!

Oh, Terra Mãe

Do futebol, do carnaval, da fantasia

Na Terra Mãe

Um grande clube, Internacional nascia

De uma família surge um sonho a desbravar

De uma multidão concretizou

Batalhas e batalhas nos gramados

Brilhou, brilhou, brilhou...

Nos Eucaliptos, o palco da magia. Rao hilariante

Fazia o Rolo Compressor vibrar

Com a maior torcida do Rio Grande

PAPAI É O MAIOR, PAPAI QUE É O TAL

CANTA FORTE A GALERA, PULA SACI!

É DIA DE FESTA, DELÍRIO TOTAL

VAMO, VAMO INTER! FAZ O GIGANTE EXPLODIR

Feitos relevantes, senda de glórias, o vencedor

Colorado, celeiro de craques

O mundo conheceu o teu valor

E hoje o centenário se anuncia

Imperadores, vem te homenagear

A escola de bambas, resistência do samba

Orgulho da cultura popular

Vem "Povo Meu" comemorar 

Que ainda resta um lugar na nossa escola

Desça da arquibancada e caia na folia

150 anos de alegria.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Marta: "Amei tua montagem! Ficou perfeita!"

Karina disse...

Eeeee, negrona!!!!

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina