Busca no Blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

CINEMA

Ontem fui ver Se eu fosse você 2!!! Muito legal, adorei, dei muitas risadas!!! Filmezinho leve e engraçado, ótimo para assistir nas férias! Gostei mais do 1, acho q pq é novidade!!!! Teve piadas muito boas onde realmente o cinema todo ria!!! Vou escolher dois momentos: "Helena" querendo fazer xixi e "Helena" jogando bola!!! Nossa para mim dois momentos ótimos!!!!

Vou fazer uma brincadeira com vocês, vamos ver se vai dar certo... Todos os filmes que for assistindo vamos dar uma nota??? Vou colocar um link com enquetes no Blog e cada um dá a nota que acha que vale o filme o que acham???

Vou abrir as notas então: Para mim Se eu fosse Você 2 ganha um 8,0!!!! (8 para mim é bom, mas longe de excelente e fantástico).


Vou confessar que fazia muito tempo que não ia no cinema!!! Sério estava numa fase só de ver filmes em casa... Assistir em casa é bom, mas a qualidade do som, imagem, emoção de um cinema não tem igual né!!! E sem contar as Pipocas MARAVILHOSAS, é impossível para eu ir ao cinema e não comer um sacão de pipocas e tomar um refrizão light(não sei pq light), mesmo sabendo que depois vou jantar!!!! ehehehhe é muito bom ir no cinema!!!! Semana que vem quero ver Marley e Eu, ouvi pessoas dizendo que choraram neste filme, quero só ver!!!! Os ingressos ontem para este filme estavam esgotados!!!!! AFFFFFFFFF.



3 comentários:

Marta Krafta disse...

Tô muito desatualizada do cinema também... Mas prometo ir logo pra dar umas opiniões aqui!
Ah, a pipoquinha... que delícia.... hehehehe

Karina disse...

Monkey, vai dizer q o afffff não mudou a tua vida????Bom vou ver esse hoje, aí eu opino amanhã...Marley e Eu é ótimo, e acho q com o amor q tu tem pelo Tuco, se tiver um pouco de empatia, tu chora certo... esse vai ser teu teste de empatia..hahahahaha
beijos

Unknown disse...

Tb vou no cinema hj! Não tinha decidido qual filme ver mas gostei da sugestão. Amanhã dou a nota ou se ver outro eu sugiro para votação.

E vamos onde amanha??? Que horas??? Preciso urgente de vcs!!!rsrs


Beijão

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina