Busca no Blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ano novo - 2009

Bom, ano novo, coisas novas e resolvi imitar minha amiga Kaya criando um Blog também.
Neste espaço vou colocar coisa que gosto, como: Amigas, Happys, Lost, Novelas, Filmes, Histórias do meu dia-a-dia, Fotos, Vídeos.......


Vamos começar desejando a todos um ótimo 2009 e que muitas coisas boas se realizem neste ano para todos nós!!!!

Ontem dia 05/01/2009 foi o aniversário do meu cachorro, o TUCO. Lembro do primeiro dia em que o Rafael(meu noivo/namorado/namorido) apareceu com ele, fazia dois dias que eu havia ficado desempregada e para me fazer companhia nada melhor que um cachorrinho!!! Pois bem, estávamos fazendo 3 anos de namoro e eu estava em casa esperando o Rafael chegar do trabalho para podermos comemorar, foi quando ele de uma sacola puxou o Tuco, nossa, ele era tão pequenininho, tão lindo que no primeiro momento fiquei em estado de choque, era meu primeiro e único cachorro, nossa, chorei!!!! ehehehehehe Sério fiquei com medo, não queria ele... Bem boba mesmo mas passou, me acalmei e comecei a brincar com ele!!! Tinham que ver era a coisa mais fofa desse mundo, era lindo mesmo!!!


O Rafael conta que junto com ele na gaiolinha tinha um irmãozinho que na hora dele escolher estava dormindo, imagina só, o Rafael escolheu o que estava pulando e atordoando, vocês imaginam o que eu passei nos 6 primeiros meses do Tuco lá em casa!!! Era xixi por tudo, todo dia ele destruía alguma coisa, mordia chinelos, bah, aprontava muito!!! Hoje ele está bem mais calmo, GRAÇAS A DEUS!!!


Ontem o Tuco fez 1 ano de vida, não teve festinha nem nada hahahahah, ia ser demais daí para um cachorro, comprei um ossinho para ele, mas na verdade o que eu quero mesmo é comprar um sofazinho de criança que tem para vender, não sei quanto custa mas mês que vem quando o $$ melhorar eu compro! Vou colocar daí uma foto para vocês verem!!!

Bjos e esperam que tenham gostado desde início!!!


Este é o Tuco quando ele chegou na minha casa!!! (ele tinha 3 meses)







Este é o tuco Agora!!! (1 ano)

5 comentários:

Marta Krafta disse...

Eba! Mais um blog pra acompanhar e comentar!!
:)
Parabéns Monkey, vai ser uma delícia de ler!

Agora, não tinha me dado conta de uma coisa: como o Tuco "branqueou", né... ele era amarelinho... O narizinho continua da mesma cor... Fofura!!

Tô programando com o Pedro de fazer uma intensiva de LOST pra eu poder me colocar a par da situação e daí posso debater aqui contigo! ;)

beijão Martinha!

Karina disse...

Iebaaaa!!! Adoreiiii
Ainda mais que teremos um estilo diferente de blog pra ler!!!
Vou adorar ler e tb vou te cobrar novidades sempre!! Acho que vai ser muito!!!

Unknown disse...

Oi!!!!!!!!!!!!

Parabéns Tuco!!!!

To tão feliz de ter amigas dispostas, empenhadas e aparentemente sem nada pra fazer e que criaram blogs tão legais!!! rsrsrs

Brincadeirinhas a parte é muito bom poder passar mais tempo da sermana perto de vcs afinal por aqui fico mais atualizada sobre os ultimos acontecimentos! E tb o mais importante, eu consigo transmitir alguma coisa pra vcs!! É tão bom poder falar e não só escutar!!hehehehe

To com muitas saudades e louca pelo répis desta semana.

Muito boa monkey!!!

Beijãooooo

Marta Krafta disse...

Amanduxa!! Que bom te "ouvir"!!!
hahahahhahahaha

Andrea Honaiser disse...

O meu nariz continua o mesmo, mas meus cabelos..... NOSSA quanta diferença!!!! hehehe

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina