Busca no Blog

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

BBB9

Foi dada a largada do BBB9, saiu a relação dos 18 participantes...Dentre eles 3 gaúchos!!! É isso mesmo, 3 gaúchos. São Eles:

Newton - 29 anos - Modelo e empresário - Natural de Porto Alegre/RS, vive em São Paulo/SP





Flavio - 25 anos - Produtor de eventos - Caxias do Sul/RS





Francine - 25 anos - Professora - Natural de Rio Grande/RS, vive em São Bernardo do Campo/SP



Estamos torcendo para que não sejam uns paga vales em cima do muro né!!! Nem precisa ser do bem, mas tem que ter opinião!!! POR FAVOR!!!
Estou muito feliz com a participação de duas pessoas bem inusitadas, Naiá de 61 anos e Noberto de 63, estou louca para ver esses dois participantes em ação!!! hehehe vamos curtir se eles não ficarem apenas cuidando das panelas né!


Odeio início de BBBs, acho muito chato, é muita gente, tu não conhece ng ainda, eles são todos legais e se amam e o pior de tudo, sempre dão a mesma desculpa no confessionário: "estou votando no fulano por falta da afinidade, foi quem eu menos tive contato na casa" AHHHHHHHHHHH coisa q me irrita é isso!!! Gosto de assistir quando já saíram meia dúzia e eles começam a ficar brabos uns com ou outros!!!!


Bom agora é só esperar dia 13/01 tem início o novo BBB.

2 comentários:

Marta Krafta disse...

É isso aí Monkey, também acho um SACO esses clichês de confessionário!
Eu nunca vejo o início dos BBBs, sempre prometo que não vou acompanhar, mas lá pelas tantas sempre me rendo e começo a ver... e o pior: não sei das fofocas iniciais e sempre fico boiando! hehehehhe

Karina disse...

hahahaha que comédia vcs duas. Tb odeio coisa água com açúcar. Se é pra estar no BBB, tem q aloprar!
Meu sonho era ver a Monkey no BBB!!!!
Ia ser bombástico!

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina