Busca no Blog

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O CENTRO DE POA - PARTE I

Fazia 14 meses que estava trabalhando em Nova Santa Rita, uma cidade MUITO pacata, onde nada acontece, tudo fecha ao meio dia e pouquíssimas pessoas transitam pela rua.... Bom, de uma hora para outra o escritório fechou e fomos parar no centro de POA... AFFFF era tudo que eu queria confesso, mas tb confesso que estou me sentindo muito perdida por aqui.... É muita gente, e gente de todas as "espécies", muitos restaurantes, muitas lojas, tem de tudo por aqui.... quando chega o meio dia as pessoas todas saem correndo transitando pelas ruas é engraçado parece que abriram a "porteira" e foi dada a partida para alguma coisa!!! ehehhehehe Tá sei q esse papo está parecendo que eu nasci no interior e é a primeira vez q venho para a "capital", mas é assim q eu me sinto muiatas vezes.... ehehehhehe


Estava andando pela rua da Praia quando olho um cara fazendo um showzinho com um bonequinho... Nunca tinha visto aquilo achei o máximo mas não esbocei nenhuma reação pq imaginei que era a única pessoa dessa cidade que nunca devia ter visto eles.... ehhehehe Fiquei com vergonha q me descobrissem.... :) Essa sensação eu tenho várias vezes quando saio a rua do centro... Todo dia vejo um show novo, uma curiosidade e tento me controlar para não mostrar surpresa... Affffffffffffff


Bom, mas é claro que eu estou adorando... com exceção dos taquinhos das minhas botas que já perdi 2 nessas pedras da Praça da Alfândega, o resto está ótimo.... A Tita, minha amigona que eu amo está trabalhando bem pertinho e almoçamos juntos sempre que dá!!!! Isso não tem preço, é muito bom. Ainda não almocei com meu pai, mas certamente quando der vou combinar com ele... Acho que não almoçamos juntos em dia de semana a mais de 15 anos.... ehhehehe

Legal né???


Bom, essas foram minhas primeiras impressões sobre o centro de POA.

Olhem como estamos trabalhando pertinho....

1 comentários:

Marta Krafta disse...

Eu AMO o centro de Porto Alegre! Muita gente me chama de louca, mas é verdade: eu adoro!
Vou almoçar contigo um dia também, não trabalho tão longe...
E toma um café na Brasileira por mim!!

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina