Busca no Blog

quinta-feira, 16 de julho de 2009

ÉPOCA DO VOLEI.....

Nossa essa semana me bateu uma saudade muito grande e muito boa da época de colégio!!! Como era bom né?!?!?! Esse ano por incrível que pareça faz 10 anos que me formei no 3°ano, 10 anos!!! é muito coisa, é quase o tempo que estudei lá......
Tenho uma amiga que é "metida" a atleta... eheheheh Ela corre, joga futebol toda semana entre outras coisas... Já tentei jogar com ela várias vezes, mas confesso que não curto, sei lá, não é um esporte que eu goste, que eu tenha vontade de sair de casa para jogar, diferente do volei, sempre serei parceira para jogar, apesar de fazer 10 anos que não jogo!!!!! Sou super parceira de recomeçar a praticar volei!!! ERA MUITO BOM!!!!! Vamos???? Quem é parceiro???

As fotos que vou colocar são dessa época, tEm fotos de várias fases, desde 1993 até o final.... Peguei do álbum do nossO técnico querido o Ademir, que era ótimo, maravilhoso. Vamos montar uma nova equipe Ademir????
hahahah antes de mostrar as fotos, observem como é bom ver que o tempo faz bem para nós, as pessoas se tornam mais bonitas!!!!! Affffff
1° ano de escolinha!!!! acho que 1993 estou de azul ao lado da Katiuce e da Loira!!

Acho que primeiro jogo como "infantil" ehehehhe Eu,a Loira e a Kati....
Achem a Tita !!! hheuheuehuehue



ESSE ERA O TIME!!! GANHAMOS TUDO DA ÉPOCA!!! TIPO O INTER....
E para terminar, a foto mais engraçada!!!! Tenho até vergonha!!! As "DU MAL"
UEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEH

1 comentários:

Marta Krafta disse...

Muito engraçado!!
Realmente o tempo nos fez muito bem! hehehehhee
A última foto tá de chorar de rir!
Pena que não dá pra aumentar...

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina