Busca no Blog

quinta-feira, 4 de junho de 2009

FRIO

Que coisa bem boa que anda a minha cama....Nossa nesses dias de frio está sendo muito difícil levantar pela manhã, trocar a cama quentinha pelo banheiro GELADO!!! Afffff, se não bastasse apenas isso, dirijo por uma área que sempre tem muita serração e a vontade de voltar para a casa e dormir mais um pouco me consome por dentro....



Olhem essa foto que tirei hj pela manhã!!! NG MERECE ter que sair de casa com um tempo assim... E ainda estava uns 7°C!!!!! AAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh
Apesar disso, eu AMO o inverno!!!!!!

10 MELHORES COISAS QUE EU ACHO DO FRIO

-Dormir com muitas cobertas e meias nos pés;

-Tomar banho escaldante e deixar o banheiro branco com a "fumaça";

-Tomar sopinhas;

-Comer Pinhão;

-Usar mantas coloridas;

-Comer bergamotas;

-Lareira

-Fondue

-Ficar em casa vendo Filmes

-Dormir de conchinha para se esquentar.

2 comentários:

Karina disse...

Monkey, eu também AMO inverno!
Eu só acrescentaria ali, "Comer bergamota lagarteando no sol"!
Pq tem diferença, né!

Quero saber das obras da lareira.. e quando será o happy de estréia!

:)

Andrea Honaiser disse...

Pois é Kaya, as obras andam meio devagar.... hehheeh
Vão começar!!!! Tomara que faça frio até setembro para dar tempo de tudo ficar pronto hehehehehe

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina