Busca no Blog

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Vontade de Praia.....

Nossa esse calor e esse sol me fazem ter vontade de uma única coisa: correr pra praia, me jogar na areia e me refrescar no mar!!!! Ôooooooooo coisa bem boa... Mas não, estou aqui no calorão de Porto Alegre(no meu caso Nova Santa Rita), quase morrendo nesse asfalto escaldante!

Infelizmente não vou ir para praia nesse final de semana, tenho uma formatura.... Na próxima semana parece que tem outra e na outra tb.... Afff, acho que acabou meus findes na praia no mês de Janeiro... Eles nem começaram e já acabaram!!! QUERO FÉRIAS!!!! Q saco isso quando era estagiária não tinha férias e agora por ser meu segundo emprego depois de formada e não chego a completar um ano nesse, tb não tenho férias.... Só ano que vem!!!!!!!!!!
:( no verão de:
2005- era estagiária; 2006 tb, 2007 - tive férias, estava desempregada 2008 - trabalhando sem férias e agora em 2009 tb sem férias!!!! NOSSA É MUITO TEMPO SEM UM MESINHO DE FÉRIAS.....

Coisa boa quando somos crianças e passamos 3 meses na praia!!! Eu ia em Dezembro e só voltava no final de Fevereiro quando as aulas começavam!!! Lembro que era tanto tempo que no final estava louca para retornar para casa....
Outra coisa boa das férias e "se perder nos dias"... Isso é fantástico!!! Não saber se é terça-feira ou sábado!!! ahahahahah
Aproveitar todos dias de praia seja nos dias de chuva em casa dormindo, assistindo filmes e jogando cartas, fazendo compras no R$1,99 ou em dias de sol torrando na praia, comendo milho, tomando uma ceva bem gelada e dando uns mergulhos para passar o calor!!! Nossa praia é muito bom!!! Além de todas essas maravilhas que se pode fazer durante o dia tem o entardecer e a noite que é ainda melhor!!!
Vou fazer uma pergunta: Vocês comem Crep e churros em Porto Alegre??? Eu não, tenho até nojo, sei lá parece feito com uma gordura péssima e os creps parecem sujos né??? Mas na praia não, é super natural encontrar 1000 pessoas comendo Creps e churros... Hmmmm... Tem tb os hipppis que sempre compramos um brinquinho, buffet de sorvete, artesanatos, ceva em barzinhos, pagode ao ar livre!!!! Enfim preciso ir para praia!!!!!

Fica aqui uma foto da última vez que fui para praia.... Ano novo... Observem a farofada na areia... Ceva, cadeira, bola, tenda, lanchinho.....

5 comentários:

Karina disse...

Depois eu que sou branquela! O que é o Binno e o Renato! Até o Zé tá pálido!

Marta Krafta disse...

ôôô coisa bem boa!!
Verão realmente é feito pra estar na praia, em POA ninguém mereceeee

Fernando disse...

Q tigrada

Karina disse...

Churros em POA? Nem a pau...

Marta Krafta disse...

É makk, definitivamente eu não como churros em POA (nem na praia!) e crepe adoro, mas só na praia mesmo!

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina