Busca no Blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Segunda-feira -Chuva e congestionamento!!!





Bom, há uns dias atrás pedi para São Pedro que não pregasse mais pegadinhas na gente e que, por favor, aos finais de semana nos contemplasse com dias de sol e durante a semana não me importava com as condições do tempo... Pois bem, a mandinga de virar de cabeça para baixo São Pedro deu certo!!! Que belo final de semana, sol, calor, pouco vento!!! Uma maravilha para aproveitar a noite e o dia.


Ao acordar hoje pela manhã me deparei com um diazinho murrinha, daqueles para qualquer um enlouquecer em plena segunda-feira, chuva, vento e calor.. Afff ng merece!!!!


Para completar minha manhã de segunda peguei um pequeno congestionamento na BR-116, que estrada maldita ela tranca por nada, nem é preciso ter tido um acidente nem nada ela simplesmente tranca pela superlotação e super demanda do tráfego, sem sombra de dúvidas esta estrada já está completamente superada em termos de projeto e capacidade de tráfego!!! Não sei qual vai ser a solução, sinceramente pedagiar acho que não seria de todo ruim...

Normalmente fujo dela, ando por vias secundárias, ruas por dentro de Canoas, ruas com muitos buracos, escuras e perigosas por passar pelo meio de vilas, achei que por estarmos em janeiro, mês onde muitas pessoas saem de férias isso não aconteceria, mas para minha surpresa hoje em pleno 19 de janeiro a Br-116 tb estava trancada!!!! Vamos esperar por essa tal de Arena do Grêmio tomara que traga obras e desenvolvimento para o bairro Humaitá e com isso o trânsito da BR possa ser dividido com esse novo acesso para Canoas.

Projeto para construção da tal Arena....
PS: Sobre meu último post sobre a praia, deixei uma pergunda que ng me respondeu... Vocês comem churros e crep´s na cidade???

6 comentários:

Fernando disse...

Que isso Makk?? Tá atacando de Mauro Saraiva Junior??? heheheh - Confira aqui o fluxo nas principais vias do RS com Andréia Honaiser.. hahahahah. Quanto a pergunta.. Nem um nem outro

Andrea Honaiser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Honaiser disse...

Fernando: heheh pois é né!!! Mas um detalhe: Andréa é SEM I!!!!!

Marta Krafta disse...

Nem me fala nesse engarrafamento! Que horror!! Se eu não tivesse tão nervosa devia ter filmado o que me aconteceu no túnel da Conceição, pelas 9h - eu estava na pista bem da esquerda e um ônibus passou do meu lado levantando uma onda (!!) que me deixou alguns desesperadores segundos sem enxergar NADA!!! Um pânico total!!
Depois na free-way mais stress - escuro, chuva torrencial, aquaplanagens, enfim, um caos!
Ainda bem que já estou seca, sã e salva!

Máeu Nudelmann disse...

Trabalhei um ano em Canoas e estudei 3 semestres na Unisinos, essa BR 116 é um inferno mesmo! e quanto a pergunta do churros e do crep eu nao como em POA mesmo..heheh

Abraços!

Andrea Honaiser disse...

Adorei tua participação Maeu!!!!!! :)

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina