Busca no Blog

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Cada coisa que inventam....

Estava no Shopping Total esses dias quando depois de fazer algumas compras e caminhar muitooooooo resolvi fazer um lanchinho..... Parei no quiosque de Pretzel e escolhi um dos meus favoritos, o de cheddarrr!!!! hmmmmmmmmm.... É gorduroso, macio, quentinho, enfim, tudo de bom!!! Não sei se vocês conhecem, mas existem apenas duas mezinhas para se sentar quando se compra Pretzels neste shopping. Estava sentada me deliciando com meu pedido quando ao meu lado vejo uma pessoa comendo uma coisa MUITOOOOO ESTRANHA, mas muito cheirosa e com uma aparência muito boa!!! Não me contive e perguntei o que ela estava comendo e sem achar estranho e nem nada ela me responde:
-uma pizza em cone....
Perguntei para ela:
-Pizza em cone, aonde tu comprou?
-Em um quiosque tipo esse do Mr. Pretzel mais adiante no shopping....
Ela me comentou que acha muito gostoso essa tal pizzza em forma de sorvete e que sempre prefere comer essa pizza ao invés dos pretzels....

Pois bem vou ser sincera... Ainda não provei, pretendo ir hj ao Shopping Total, vamos ver se bate uma fominha e eu como para poder dizer para vcs como é, mas falando sério, a tal Pizza sorvete tinha uma "cara" ótima e um aroma tão bom quanto... Estou louca para provar!!!

Resolvi pesquisar e ver se existe isso em algum outro lugar.... Descobri que é uma franquia e já existe em alguns pontos do Brasil... Infelizmente não possui site. :/
Consegui uma foto de um cartaz na internet. Achei que a foto não parece tão bom quanto eu vendo ele lá ao vivo... Mas... Esse cartaz parece com aqueles canudinhos recheados de aniversário....

Imagem na Conne Pizza:

PS: Achei com uma aparência melhor ao vivo.... Ao vivo tem um queijo derretido com orégano em cima e nessa foto parece frio o queijo.... Não sei, achei que não valoriza o produto....

O quiosque fica no segundo pavimento do shipping, Rua A.

Foto do Quiosque:



Pois bem... Inventam cada coisa nesse mundo... É pizza quente sabor sorvete, como bola sabor chocolate e tudo e agora pizza em forma de sorvete.... Aonde vamos parar....
Se alguém já comeu, por favor me diga o que achou!!!!

4 comentários:

Marta Krafta disse...

Guria essa Conno Pizza é lá de Gravataí!!!
hauahuahuhuahuahuahuhua

Eu e a Kelly já comemos 2 vezes!! A 1ª vez pedimos na secretaria, aí não gostamos pois o queijo chegou frio e borrachudo, meio embuchante demais! A 2ª vez comemos no restaurante e eu adorei (a Kelly continuou não gostando tanto assim...) A massa é mais grossa do que de canudinho de aniversário, e não é crocante como ela, é tipo massa de pizza mesmo...
Eu adorei comer na hora, bem quentinho!
Tem 2 tamanhos também, o grande é um almoço e um pouco comi só de gula, é bem grande!
Os doces também são deliciosos... comi de chocolate branco, preto e morango!! HUmmmmmmmmm

Andrea Honaiser disse...

Pois é Marta... Acabei indo no shopping, mas não comi!!! Infelizmente não estava com nada de fome, mas me informei....
Existem 2 tamanhos.... o menor (que eu achei grande) custa R$7,00 com exceção do de camarão...

Era isso... A próxima vez vou comer!!!!

Clara disse...

Olha.. Pelo que sei, essa pizza em cone existe em outros lugares do mundo, não é invenção de brasileiro. Eu nunca comi, mas qualquer hora também quero experimentar!

gerson disse...

Olá, eu comi em Tramandaí, e me apaixonei pelo produto, é uma delicia, não existe nada igual, falei com a dona da loja e ela disse que é uma franquia que nasceu em Xangri-lá e tem loja em Capão, Tramandaí no Shopping Total e na cidade baixa, e o site deles é www.connopizza.com.br Depois que descobri essa maravilha nunca mais fui em rodizios, porque esta pizza vem ultra recheada, é simplesmente irada.

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina