Busca no Blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

BBB9

Não ia me pronunciar sobre o BBB até que pelo menos mais uns 4 participantes fossem eliminados, mas resolvi escrever sobre esse paredão dos 3 chatos MOR.... Olha sinceramente, não sei quem eu prefiro que vá embora... A Naná tem uma voz HIPER irritante, se acha guriazinha e ontem apareceu no programa com uma blusa totalmente transparente e um terceiro olho na testa...Afffff!!! O Nonô é um velho chato, resmungão e tarado.... A Ana Carolina... Essaaa para mim era a pior até ontem, pois graças Deus ela resolveu brigar e fazer um barraco com o líder... Apenas por causa desse motivo estou torcendo para ela ficar....

Outra coisa, alguém entendeu oi viu o que aconteceu na tal prova do anjo em relação aos coelhinhos???? Olha eu não sei e não vi, mas pelo simples fato da Ana não ter sido desclassificada e ganhar a prova eu não vejo nada de errado do que eles dizem q foi feito.. Era proibido esconder os tais coelhinhos???? Acho que não né??? Era o jogo, achar e esconder coelhinhos....

Era issso de acordo com a pesquisa do Terra de Hoje a Naná sai com 52,51% dos votos.... Vamos o que acontece neste paredão onde qualquer um merece sair....






PS: Votem na minha pesquisa de quem deve ser o eliminado.... Semana passada deu certo!!! ehhehehehe .
.
.
.
Sobre o Lost.... Estou meio "perdida" não sei ainda se gostei ou não.... Vou pensar mais um pouco e depois publicar minha opinião....


1 comentários:

Marta Krafta disse...

Eu acertei meus 2 palpites do paredão aqui no teu blog... hehehe

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina