Busca no Blog

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Camelódromo

Esses dias fui no Camelódromo de POA, nunca havia ido, confesso que superou e muito minhas expectativas. É super grande, muitas lojinhas, muito mais organizado... Adorei!!! hhehehehehhe Calma, nem tanto....

Na verdade fui atrás de DVDs, mas a única coisa que não tinha eram filmes e jogos de play.... Não entendo, pois os bonés, relógios, roupas, camisetas, TUDO é falsificado, mas DVDs não pode!!!!! SEM COMENTÁRIOS ?!!?!?

Enfim, os camelôs estão bem instalados, tem organização, parece um lugar mais seguro que antes, estacionamento, tem até uma mini praça de alimentação...

Lógico que eu não tirei fotos lá, mas peguei na Internet para vocês poderem ver como é lá dentro!!!!

2 comentários:

Marta Krafta disse...

Olha, o camelódromo ainda não fui... Mas o Centro - quanta diferença!! Uma maravilhaaaa

Karina disse...

Pois é, já estava mais do que na hora de acabar com aquela zona..hahhaha

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina