Busca no Blog

quarta-feira, 8 de abril de 2009

JOGO DO BRASIL

Primeiro quero agradecer muito a por ter me convidado e dado dois ingressos para o jogo do Brasil X Peru... Nossa, adorei esse presente....

Bom agora sobre o jogo: Foi a primeira vez que fui no estádio ver um jogo da seleção, achei interessante, diferente, bonito, mas confesso que não senti muito emoção... Não achei um jogo emocionante.... Sei lá, nunca gostei de torcer pelo Brasil, não faço o tipo secadora que torce contra sua seleção, mas tb não me sinto empolgada vendo um jogo da seleção.... Sempre fui assim, lógico quero que ganhe, sejam campeões, mas gritar GOLLLLLLLLLLLLLL, quase impossível....

Vou colocar dois vídeos... O primeiro mostra a entrada dos jogadores no campo e o segundo bem mais engraçado é o Rafael contanto "VAMO, VAMO , INTER" no jogo da seleção..IMPERDÍVEL!!!!!
Entrada em campo:

AFFFFF NÃO ERA JOGO DO BRASIL????????ahhahahaahha


Mesmo com toda essa falta de emoção minha valeu MUITO a pena ver o jogo, é uma experiência única e raramente temos a chance em nossas vidas de ver a seleção de seu país jogando do estádio da sua cidade e do seu TIME DE CORAÇÃO!!!!

Vou guardar com muito carinha meu ingresso:

MARTINHA E PEDRO VALEU!!!! :)

0 comentários:

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina