Busca no Blog

sexta-feira, 27 de março de 2009

BRASIL?????

Hoje fui surpreendida pelos meios-fios da 3Perimetral pintadinhos de verde e amarelo... Ficarão bonitinhos, mas sinceramente, acho um desperdício de tempo e dinheiro enorme!!!! Para que isso??? Apenas pq vamos ter um jogo da seleção em Porto Alegre?? Para alguém importante da FIFA ver o quanto organizados somos e por isso temos condições de ser uma das sedes da Copa??? affffffffffff


Acho isso tudo uma bobagem.. O tempo de muitos operários e a quantia de tinta gasta, poderia ser muito bem empregada para "limpar" e pintar pontos pichados e velhos na cidade... Acho que uma cidade bem conservada e limpa é muito mais bonita visivelmente e muito mais impactante positivamente do que apenas os meios-fios pintados de Verde e Amarelo!!!!

Vou ilustrar isso que estou falando....

Olhem como ficaram as pinturas em comemoração ao jogo!!!!



Agora, uma parada de ônibus nesta mesma avenida!!!!

1 comentários:

Marta Krafta disse...

É...são prioridades, né... Acho até feio esse meio-fio assim, muito carnavalesco! Mas, por outro lado, sou a favor da Copa no Brasil! Acho que vai dar tudo certo e vai trazer muita coisa boa!

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina