Busca no Blog

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Répi...

Ontem foi dia de Répi, sempre perdemos dias decidindo aonde ir, ontem devido a chuva escolhemos o Panchos, pois possui uma área "aberta-fechada", boa para dias de chuva!!! 

Comemos um monte, bebemos mais ainda.Hmmm Aquelas batatas recheadas com Gorgonzola ou Roquefort  são ótimas!! Semana passada eu não havia ido, então estava MEGA empolgada nesse último... Tão empolgada que para acordar hj pela manhã foi um suplício!!!! Já passou, nada que uma Coca-Cola bem gelada em jejum não resolva!!! ahahahha 
Queria mesmo era escrever este post para mostrar uma das últimas fotos da  Rafa na barrigona da Clara!!! Parabéns Amiga, estou torcendo muito pra Rafa vir logo e trazer muitasss alegrias para ti e para nós(TITIAS)!!!!! :)


CLARINHA - RAFAELA E EU EM SEGUNDO PLANO!!!!

4 comentários:

Marta Krafta disse...

Eu também não tinha ido no último e tava mega empolgada!
A barriga da Clara tá algo de linda, e a Rafa tá quaaaaase!

Clara disse...

Credo! Eu tô redonda por inteiro já.. Não é mais só a barriga!
Mais uns dias e a Rafa chega!
O happy tav ótimo e provavelmente foi o último por um bom tempo! buáááá

Unknown disse...

E eu já tô mega empolgada pro meu próximo, já que tô falhando há quase um ano já! hehehe
Ultimo happy da Clarinha por um bom tempo?? Que nada!!! A Rafa será a mais nova integrante da trupe desde pequeninha! ahuahauhau

Andrea Honaiser disse...

OOOO TITA!!! NÓS TB ESTAMOS MEGA EMPOLGADAS QUE TU VOLTE A FREQUENTAR OS RÉPIS!!!! A BAXA VAI VOLTAR A MIL!!!! :) BJO

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina