Busca no Blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CHUVA NOS FINAIS DE SEMANA!!!

Não aguento mais essa pegadinha do tempo! Desde o início de 2009 que chove em todos os finais de semana!!! Que saco isso, no final de semana que queremos ir para praia, piscina, laje(adoro tomar sol na laje), passear em parques, fazer exercícios ao ar livre(deixo isso para minha amiga Karina), enfim aproveitar os dois diazinhos de descanso não podemos pois chove!!!! Que saco, não aguento mais acordar na segunda-feira e ver aquele dia lindo com sol e MUITO calor. Durante a semana que temos que trabalhar, caminhar pelas ruas faz 35°C e nos finais de semana já chegou até a fazer frio, frio mesmo fazia 99 anos que não fazia tanto frio no mês de Janeiro em Porto Alegre...

Bom infelizmente não tenho o que fazer contra São Pedro o jeito é cruzar os dedos e pedir um final de semana com dias lindos e com bastante sol!!!!


Respondendo aos comentários do último Post.. Amanda que step o quê!!! Não lembra que vendi o carro?? hehehehe vendi sem step lógico pq não tinha mais né!!!!!
Fernado e Amanda... A borracharia é a primeira coisa que tem na entrada de NSR.... Os pneus normalmente furam com pregos então demoram para esvaziar e com isso consigo chegar na borracharia sempre.. hehehehe


Uma vez eu vi que se deixarmos Santo Antônio de cabeça para baixo como forma de castigo rapidinho ele arranja um casamento para poder sair do castigo...Então vou fazer a mesma coisa com São Pedro, ele vai ficar de cabeça para baixo até aprender que tem que fazer sol e calor nos finais de semana!!!!

São Pedro de castigo: ehehheeh






2 comentários:

Karina disse...

Hehehe...isso aí, de castigo!!!
Coisa chata isso mesmo! Ng merece!

Marta Krafta disse...

hahahahaha!
Pobre do Santo!!
PARECE (ouvi no rádio, mas não ponho a mão no fogo!) que esse findi vai ter tempo bom...
Vamos torcer!!

 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina