Busca no Blog

sexta-feira, 27 de março de 2009

BRASIL?????

Hoje fui surpreendida pelos meios-fios da 3Perimetral pintadinhos de verde e amarelo... Ficarão bonitinhos, mas sinceramente, acho um desperdício de tempo e dinheiro enorme!!!! Para que isso??? Apenas pq vamos ter um jogo da seleção em Porto Alegre?? Para alguém importante da FIFA ver o quanto organizados somos e por isso temos condições de ser uma das sedes da Copa??? affffffffffff


Acho isso tudo uma bobagem.. O tempo de muitos operários e a quantia de tinta gasta, poderia ser muito bem empregada para "limpar" e pintar pontos pichados e velhos na cidade... Acho que uma cidade bem conservada e limpa é muito mais bonita visivelmente e muito mais impactante positivamente do que apenas os meios-fios pintados de Verde e Amarelo!!!!

Vou ilustrar isso que estou falando....

Olhem como ficaram as pinturas em comemoração ao jogo!!!!



Agora, uma parada de ônibus nesta mesma avenida!!!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

CARRO RAFAEL

Ontem dia 19/03 de 2009 foi um dia muito especial para o Rafael, meu namorido, ele comprou seu primeiro carro!!!!

Tinham que ver a cara de bobo dele... Está parecendo criança com o brinquedo novo!!!!

Graças a Deus agora ele vai parar de me incomodar para levar ele para o trabalho, emprestar o carro toda hora!!! :)

Vou colocar as fotos do carro novo dele... Tirei ontem de noite por isso não estão muito boas!!!

O verdinho (novo apelido do carro) em seu primeiro congestionamento com o Rafael:

Tem até som o carro!!!

Olhem a cara de bobo dele!!!!


terça-feira, 17 de março de 2009

ALGUNS DIAS SEM COMPUTADOR....

Em janeiro a Karina http://karinastank.blogspot.com/ escreveu um post sobre a relação de nossas vidas e os PCs... Naquela época havia concordado com tudo mas acho que só agora realmente eu senti o q ela estava falando.... Fiquei desde quinta-feira sem computador!!! Foi horrível!! Agente se sente totalmente perdida, não temos o msn para conversar ou simplesmente ver e ser visto... Quando ficamos offline parece que não estamos no trabalho (ou outros ja ficam falando que fulana está matando trabalho), sem internet e no meu caso, como raramente leio jornal em, papel apenas no PC, fiquei totalmente alienada sem saber o que estava acontecendo no mundo, sem e-mails (sem comentários, a principal forma de comunicação com as pessoas) e principalmente SEM PODER TRABALHAR.. Eu juroo, não existe NADA para fazer no trabalho que não exija computadores!!! É impossível fazer qualquer coisa sem um PC... Na verdade dá para ficar tomando cafezinhos e comendo biscoitinhos no serviço!!! :)
Essa semana me senti totalmente escrava de um computador, tudo gira dentro dele, NADA mais fica em pastas ou arquivos de papel, muitas vezes guardamos cópias de projetos em caixas de papelão, mas de que adianta esses papéis se para trabalhar neles é necessário softwares????
AFFFFFF
Graças a DEUS estou novamente com um computador!!!! Que alívio!!!!

terça-feira, 10 de março de 2009

NASCIMENTO.....

Quinta-feira dia 05 de março nasceu a Rafaela!!!! Quero desejar toda a felicidade para os três (clara, Duda e Rafa), que eles sejam cada dia mais felizes com essa nova família que acaba de iniciar!!!

Fui no hospital na sexta e fiquei realmente muito comovida com aquela coisinha pequena e bonitinha e totalmente desprotegida, precisando de cuidados.... Muito lindo ver a Clara e ela no maior entendimento.. PARABÉNS!!!!!
Olhem que foto mais linda.... Recém nascida a Rafaela com seus pais....

Agora já estou louca para que chegue a festinha de 1 ano da Rafa!!! eheheh Esttou morrendo de vontade de comer muitos cachorros e negrinhos!!!! hmmmmmmmm
--------------------------------------------------------
Teve outro nascimento ontem... Foi do Caio, o primeiro filho do Peco com a Pati... Esse não fui visitar mas sei que ocorreu tudo bem!!!! Parabéns para eles tb!!!

Nosssa quanta gente tendo filho não??? Será que são coisas da idade ou essa gente está indo com pressa d+????
Só sei que isso me deixa MUITO nervosa!!! Não nego que ver esses bebezinhos me deixa com vontade de ter um... Mas essa vontade passsa bem rapidinho quando eu me lembro da PUTA responsabilidade que é!!!! Não estou preparada ainda!!! Affffffffffffffff

Para quem acredita: Signo de Peixes

Comportamento Geral :

 

Entendimento da compaixão e da empatia. 
Piscianos são as águas universais das emoções.

Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem.

Em Peixes temos o simbolismo do amor universal.

Não é à toa, o universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções.

São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. 
Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. 
E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não.

Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. 
A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. 
Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas.

Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós.

E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. 
Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão.

Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor.


Mais detalhes:  http://www.fazfacil.com.br/astrologia/signo_peixes.html

quinta-feira, 5 de março de 2009

REENCONTRO

Ontem aconteceu uma coisa muito bacana!!! Tive que voltar em um ex emprego meu... Confesso que no início fiquei um pouco ansiosa imaginando quem ainda estaria lá trabalhando, se as pessoas lembrariam de mim ou não, se iriam falar comigo ou não... 
Trabalhei do DEP como estagiária por dois anos!!!! Era muito legal, dávamos muitas risadas, fazíamos tricot, pipoca, quentão, lanchinhos sagrados, até mágica seu Valnei(motorista) todos os dias fazia uma!!! ehehehehhe 
Pois bem, tinha que fazer uma consulta em um cadastro de rede e por isso tinha que ir até lá!!! pensei, pensei e resolvi ligar p/ o Fabiano, um ex colega meu do qual tenho mais contato até hj, Combinei com ele o horário e apareci!!! Para minha surpresa TODOS se lembravam de mim, vieram conversar comigo, contaram os causos e até fofocaram os novos babados!!! hehehe
Muito legal mesmo, nunca imaginei que seria "tão bem recebida" assim!!!!
Legal saber que por mais estagiária que eu era as pessoas me notavam!!! hahahhahahahahah brincadeira!!!
Já aconteceu com vcs de voltar ao ex local de trabalho e sentir que as pessoas gostavam de ti e ainda se lembram de ti???
Quero mandar um bjo para todos do DEP!!!! 


 
BLOG - Andréa Honaiser © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina